27/03/2009

A descoberta de TARZAN BOY

Já que o blog voltou, então vou postar uma boiada entre eu e a Clarissa

Estávamos escutando uma rádio on line, quando de repente ela descobriu, vários anos depois, o nome da música que ela tanto gostava... TARZAN BOY


Eis o belíssimo papo boia:

Clarissa diz:
*nossa
Clarissa diz:
*tarzan boy
Đєηisє diz:
*(ha)
Clarissa diz:
*por isso q fica ooooo ooooo oooooo oooooo
Đєηisє diz:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA
Clarissa diz:
*sério, eu não sabia q era o nome da música (ha)
Đєηisє diz:
*(ha)
*vc tá me matando de rir aquiiiii (ha)
*tá
*se serve de consolo
*eu descobri o nome dela em 98...
*(ha)
*também não sabia antes (ha)
Clarissa diz:
*e eu só 10 anos depois
*(ha)
*11 né?

Clarissa diz:
*e eu aqui, aparece o nome da musica tarzan boy, e eu pensando: aff q nome de música
Đєηisє diz:
*vc vai sonhar com o tarzan
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Clarissa diz:
*aí começa a tocar e eu: uia...
*(ha)


Isso não é comovente???

(ha)!!!!!

6 comentários:

Clarissa disse...

não acredito que vc salvou essa conversa (ha)

Cidinha disse...

eu lembro dessa conversa...
(ha)

Anônimo disse...

E eu que soube só agora.. hahaha..
Bem isso: por isso que a musica faz ooooooooo.. ooooo.. haha!

PABLO BIGLIA disse...

Como assim minha gente? Quero ouvir! ^^

Unknown disse...

ahuahuaua e o Tarzan Boy fez sucesso mesmo (ha)

Lindsay disse...

Hahahaha boia totallliisssissima! hihi
muito bom!
quanto ao clip, foi meio que chocante qdo assisti naquele cd que a Denise me mandou, cheio de pérolas. Nunca iria imaginar uma criatura (R.I.P) tão bizonha... Assustador! mas a musica é SHOW!!! :D

bjs bóias!